Bio Solutio

ATENDIMENTO
(67) 3211-9842

CONDIÇÕES GERAIS

A entrega de produtos vendidos pela Bio Solutio é realizada por transportadoras parceiras e ocorre de segunda-feira à sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 17h.

Os prazos de entrega acima dizem respeito a entregas a serem realizadas nas capitais dos Estados indicados.

As entregas para outras cidades e regiões poderão estar sujeitas a outros prazos, conforme o caso. Informamos que os prazos para entrega de produtos poderão ser alterados a qualquer instante, sendo tais mudanças previamente informadas aos nossos clientes por correio eletrônico e/ou outros meios de comunicação, razão pela qual sugerimos aos nossos clientes que acompanhem os prazos de entrega para sua região e nos contate sempre que houver necessidade.

Os prazos de entrega serão sempre contados em dias úteis, ou seja, excluindo-se sábados, domingos e feriados, sendo contados a partir do primeiro dia útil subsequente à expedição da respectiva nota fiscal.

RECUSA DA ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente em suas embalagens originais, em conformidade com as embalagens fornecidas por seus respectivos fabricantes.

Na ocorrência de qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria e escrever o motivo da recusa no CTE da transportadora nos casos de:

  • embalagem aberta, violada ou danificada;
  • produto aberto, violado ou avariado;
  • produto em desacordo com o pedido e/ou nota fiscal;
  • se o conteúdo da embalagem estiver incorreto, apresentando falta de peças ou acessórios.

 

Se apesar do produto encontrar-se em qualquer das situações descritas acima, o cliente aceitar o produto, ele deverá ressalvar tal fato no canhoto e/ou CTE da transportadora, descrevendo resumidamente o ocorrido.